Em 10 de julho de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Dívida Ativa segue com atendimentos aos contribuintes

WhatsApp Image 2020-07-10 at 15.25.34A Procuradoria Geral do Município informa que em virtude da pandemia pelo Covid-19, o atendimento da Coordenadoria de Dívida Ativa está ocorrendo, preferencialmente, por e-mail ou pelo telefone celular.

Dos serviços oferecidos estão disponíveis a emissão de guias de pagamento à vista e de continuidade de parcelamento em curso; alteração das datas de pagamento de parcelas vencidas há menos de 90 dias; recebimento de certidão de situação fiscal; realização de parcelamentos e atendimentos urgentes.
Pelo site da prefeitura através do link https://itaborai.supernova.com.br:8443/PortalTributario-web o contribuinte também pode consultar o valor da dívida, bem como emitir as guias de parcelamento em curso com atraso inferior a 90 dias.

Seguem os canais para atendimento:

E-mail da Procuradoria: procuradoria@itaborai.rj.gov.br
E-mail da Coordenadoria de Dívida Ativa: dividaativa@itaborai.rj.gov.br