Em 5 de agosto de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Presidentes de associações de moradores são recebidos na Prefeitura

50193313502_4ba6772d90_cNa manhã desta quarta-feira (05/08), o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, os secretários municipais e os presidentes de associações de moradores dos bairros do município se reuniram para discutir melhorias e apresentar demandas dos locais que representam. A reunião foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura, no Centro.

O prefeito, Dr. Sadinoel agradeceu a presença dos representantes e comentou sobre a importância de ter essa ponte entre o Executivo e a sociedade civil.

“Só posso agradecer a presença de todos e a cada presidente de associação que está aqui presente, porque são vocês que estão na ponta e sabem quais são as necessidades das comunidades que representam. Sei que a cidade precisa de muitas melhorias, principalmente na área de infraestrutura. E a Prefeitura precisa ouvir as demandas de vocês”, declarou o Dr. Sadinoel.

50193056026_218345d356_c“A reunião foi extremamente importante e positiva. Foi bom para aproximar mais os presidentes das associações com o poder público. Foi muito bacana estar presente diversos secretários e o prefeito. Isso nos trouxe mais segurança”, declarou a presidente da associação de moradores de Penedo, Izabel Correia.

Estiveram presentes os secretários municipais de Saúde, Júlio César Ambrósio; de Educação, Cultura e Turismo, Osório de Souza; de Meio Ambiente e Urbanismo, Paloma Martins; de Desenvolvimento Social, Estevan Assis, além de representantes das secretarias de Transportes, Obras e Serviços Públicos. E também o chefe de gabinete, Silvio Pinho e o ouvidor geral do município, Leonidas Souza.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí