Em 12 de agosto de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Biblioteca Municipal inaugura revitalização nesta sexta-feira (14)

Arte BibliotecaNesta sexta-feira (14/08), às 9h, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo inaugura a revitalização da Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo, no Centro. O local passou por serviços de revitalização que, deram prioridade à realização de trabalhos de reparo em suas dependências que,  favorecessem  o acolhimento e a acomodação de seus  usuários.

Dentre as diversas melhorias, foram realizadas pintura interna, adequação na iluminação e nos banheiros, ampliação do salão de atendimento, troca do balcão, abertura de saída de emergência, instalação fixa de baias para estudo individualizado e utilização dos computadores e construção de divisórias.

A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo situada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro – Itaboraí.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí