Em 27 de agosto de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Atenção para mais uma atualização sobre os casos do novo coronavírus em Itaboraí (27/08)

27Nossa cidade tem hoje 3.893 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), com idades entre 12 dias e 101 anos. Mil oitocentos e cinquenta e sete pacientes são do sexo feminino e dois mil e trinta e seis são do sexo masculino.
A Secretaria De Saúde de Itaboraí informa que há, na cidade, 17.108 casos notificados da doença. 16 casos estão em investigação, isto é, aguardando o resultado no laboratório do estado, o Laboratório Central Noel Nutels.
203 mortes já foram registradas, quarenta e um homens e vinte e quatro mulheres jovens, além de oitenta homens e cinquenta e oito mulheres idosas. Desses óbitos, 145 faleceram no município de Itaboraí e 58 morreram em outras unidades de saúde ao redor do estado. O município já descartou 581 casos prováveis.
Precisamos evitar o crescimento de infectados em nossa cidade. Por isso, pedimos: Se cuide! Você ajudará salvando vidas com essa atitude. Só a higiene correta e o distanciamento social podem ajudar a acabar com a proliferação dessa pandemia.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí