Em 2 de setembro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Atenção para mais uma atualização sobre os casos do novo coronavírus em Itaboraí (02/09)

02Nossa cidade tem hoje 4.124 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), com idades entre 12 dias e 101 anos. Mil novecentos e dezoito pacientes são do sexo feminino e dois mil duzentos e seis são do sexo masculino.

A Secretaria De Saúde de Itaboraí informa que há, na cidade, 17.848 casos notificados da doença. 22 casos estão em investigação, isto é, aguardando o resultado no laboratório do estado, o Laboratório Central Noel Nutels.

207 mortes já foram registradas, quarenta e dois homens e vinte e quatro mulheres jovens, além de oitenta homens e sessenta e uma mulheres idosas. Desses óbitos, 148 faleceram no município de Itaboraí e 59 morreram em outras unidades de saúde ao redor do estado. O município já descartou 606 casos prováveis.

Precisamos evitar o crescimento de infectados em nossa cidade. Por isso, pedimos: Se cuide! Você ajudará salvando vidas com essa atitude. Só a higiene correta e o distanciamento social podem ajudar a acabar com a proliferação dessa pandemia.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí